jun
8
2019

BRASIL – VIOLÊNCIA: Homem é executado no interior de igreja na zona rural de Arapiraca(AL).

Um homem, identificado como José Cledmilson,  foi assassinado no interior de uma igreja evangélica no povoado Cangandu, zona rural de Arapiraca(AL), na noite desta sexta-feira (07).

De acordo com as primeiras informações, a vítima, ainda não identificada, foi atingida por cerca de quatro disparos de espingarda calibre 12.

Segundo populares, dois desconhecidos anunciaram o assalto, ordenaram que os fiéis deitassem no chão e exigiram dinheiro e celulares. Ao se aproximarem da vítima, fizeram a mesma exigência e, segundo uma testemunha, como ele estava “sem nada”, os criminosos atiraram.

A vítima, segundo o que foi apurado, morava no povoado e era cabeleireiro. A Polícia Militar esteve no local, onde realizou os levantamentos necessários acerca do ocorrido. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar os autores do bárbaro crime.

Fonte: JA é Notícias/AL.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário