jun
7
2019

BRASIL – Homem é preso suspeito de agredir mulher após achar foto do ex-marido em casa.

“Ele diz que ficou com ciúmes quando viu a foto, que eles começaram a discutir e a mulher ficou muito agressiva, então ele deu empurrões nela”, disse o delegado.

Na quinta-feira (6), um homem foi preso suspeito de agredir a esposa após encontrar foto do ex-marido na residência dos pais dela. De acordo com informações do G1 Goiás, a vítima contou que o companheiro recolheu o seu celular e uma agenda e também a manteve presa em casa. O crime aconteceu em Caldas Novas, no sul de Goiás.

Em entrevista ao G1 GO, o delegado Tibério Martins, que é responsável pelo caso, explicou que o homem das fotos foi casado com a vítima por 15 anos e que já morreu. O suspeito pegou a fotografia escondido e guardou. Em casa, ele pegou a foto da mochila e começou a discutir com a companheira. Ela foi agredida no rosto, pescoço e pernas.

“A vítima disse que ficou presa por três dias em casa, sem o celular e a agenda telefônica com números de alguns parentes. Ela conseguiu fugir de casa sem o homem perceber e pedir ajuda”, explicou o delegado ao G1.

Após a agressão, o homem fugiu e só foi localizado pela polícia nessa quinta. O delegado disse ao G1 GO que o suspeito assumiu as agressões, mas negou ter deixado a mulher presa em casa. Ele foi encaminhado ao presídio de Caldas Novas.

“Ele diz que ficou com ciúmes quando viu a foto, que eles começaram a discutir e a mulher ficou muito agressiva, então ele deu empurrões nela. Ele contou ainda que deu dois socos nela, mas não sabe onde pegou. Só que isso não procede, porque ela está bem machucada em várias partes”, finalizou o delegado.

O homem deve responder por lesão corporal e cárcere privado.

Fonte: Ibahia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos