maio
25
2019

SOBRAL – Vereador Paulão denuncia a falta de condições de trabalho no IML de Sobral.

O vereador Vicente de Paulo (Paulão – PSD) relatou na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sobral, ocorrido na última terça feira(21) que o IML de Sobral passa por momentos difíceis. Paulão disse que fará uma REQUERIMENTO que endereçará para o Governador Camilo Santana(PT), solicitando que o  governador do estado possa olhar com bons olhos para a situação do IML de Sobral, que conta atualmente com apenas duas viaturas velhas, dois peritos para uma ampla expansão de atendimento, sendo que enquanto um trabalho o outro estar de folgas e até equipamentos de trabalho. Destacou o vereador.

Segundo o parlamentar, falta somente tudo no Instituto Médico Legal e que profissionais chegam a fazer uma espécie de arrecadação de dinheiro para investir no bom atendimento. O IML atende hoje mais de quarenta cidades da região norte do Ceará.

Na incapacidade do atendimento ágil por conta do IML, Paulão destaca o sofrimento e a falta de respeito para com as famílias que se expõe em meio da rua com corpos de familiares sujeito a levarem sol e chuva e não chega o atendimento de uma viatura para socorrer os corpos. Ainda segundo o vereador ele diz da existência de uma portaria do IML que diz que, nem uma pessoa poderá fazer exame de corpo delito depois das 18:00hrs.

“O IML de Sobral hoje passa por um momento bastante delicado, É preciso que os deputados estaduais possam cobrar ao governo lá na assembléia legislativa as melhorias em pró dos IML do Ceará”, relata o vereador Paulão.

Fonte: Facebook/Gabriel Lopes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos