maio
3
2019

SOBRAL – SUSTO: Jovem desaparecida da Cohab II, já foi devidamente encontrada.

Noticia boa. 
A jovem que estava desaparecida, Maria Edivânia de Albuquerque, notícia publicada pelo Repórter Frank Oliveira já foi devidamente localizada.
Edivânia reside no bairro Cohab II, na cidade de Sobral. A família notou seu desaparecimento na madrugada da última quinta feira(02.09).
Tivemos a informações na manhã desta sexta feira(3), que a jovem Edivânia teria ido passar o feriado numa localidade na Serra, no município de Alcântaras(CE) e que no seu retorno, perdeu a viagem na Topic com destino à Sobral, e ficou por lá, sem a devida comunicação com a família. Ela não tinha celular e nem havia internet na localidade, o que facilitaria para a mesma fazer contatos com seus familiares. A família preocupada, fez apelos na imprensa e nas redes sociais.
HOJE: Entramos  em contato telefônico, (88) 9 9240.8592 e recebemos a informação que já estava tudo sob controle.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário