maio
7
2019

SOBRAL – Socorro Brasileiro assume vaga de Paulo Vasconcelos na Câmara Municipal.

Maria do Socorro Brasileiro Magalhães (PDT) foi empossada vereadora nesta segunda-feira (06) pelo presidente Carlos Evanilson de Oliveira Vasconcelos (PDT), em ato com as presenças do vice-presidente Francisco Rogério Bezerra Arruda (PP), do 1° secretário Cleiton Prado Carvalho (PSL), da vereadora Alessandra Ponte de Queiroz Miranda (PDT), e do diretor Legislativo da Câmara, Francisco Jucival de Sousa.

Socorro Brasileiro herda a cadeira de Paulo César Lopes Vasconcelos (PDT), que assumiu o cargo de secretário da Secretaria de Serviços Públicos do Município de Sobral.

Matéria/publicação: Simone Fernandes

Foto: Ângelo de Medeiros

Fonte: Assessoria da Câmara Municipal.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário