maio
15
2019

SOBRAL -POLÍTICA: PTezada de Sobral prefere o “silêncio”, enquanto CIRO GOMES faz severas críticas contra LULA.

Xupa PTezada de Sobral!!

O irmão do Prefeito IVO GOMES(PDT), o candidato derrotado na última eleição á presidente, CIRO GOMES, realmente virou “inimigo nº 1 do PT” e não tem poupado o ex-presidente LULA, a maior estrela petista.

Nesta semana,  Ciro Gomes, fez, em entrevista no programa Provocações, da TV Cultura, críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso desde o dia 7 de abril de 2018. Ao jornalista Marcelo Taz, Ciro chegou a dizer que Lula é “um enganador profissional” e criticou a entrevista concedida por Lula na prisão.

” Eu fiquei deprimido porque eu leio diferente da maioria das pessoas. O Lula é um encantador de serpentes, um enganador profissional. Não tem um companheiro que ele não tenha sido desleal ao longo da vida inteira.” 

O Prefeito Ivo Gomes(PDT) tem como vice a petista Chistianne Coelho(PT), que parece-me que nada “ouve” e permanece calada juntamente com os “petistas” de Araque, na sua maioria empregados no paço municipal.

É realmente TRISTE!!!

(Com informações: Ceará Agora)

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário