maio
3
2019

SOBRAL – OFICIAL: Vereador Paulo Vasconcelos vira Secretário e o procurador Aleandro Linhares assume como Vereador.

Saiu no finalzinho da noite de quinta-feira(2), a nota oficial da Prefeitura de Sobral que torna o vereador Paulo Vasconcelos(PDT), como secretário municipal e Aleandro Linhares(PDT), como vereador de Sobral. Paulo Vasconcelos deixa de ser vereador e assume a recém-criada Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

Aleandro Henrique Lopes Linhares, que até então era Procurador do Município e que vinha insatisfeito com a função volta à Câmara para assumir definitivamente o cargo de vereador eleito no último pleito municipal.

Assume a Procuradoria Geral do Município o Sr. Rodrigo Mesquita Araújo.

Os dois suplentes cotados para a missão, Gilmar Bastos e Gaudêncio tiveram uma queda de braços  e foram excluídos, pelo prefeito Ivo Gomes.

Veja o comunicado da Prefeitura:

colaboração: Blog do Wilson Gomes.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário