maio
28
2019

SOBRAL – NOTA 10: Empresa GRENDENE realizou a 26ª SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho.

Com o objetivo de desenvolver, sensibilizar e conscientizar os colaboradores sobre os cuidados com a saúde e segurança, a Grendene realizou de 06 a 17 de maio sua 26ª SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho.

A edição 2019 teve como tema COMPORTAMENTO SEGURO E SAUDÁVEL: EU CUIDO DE VOCÊ E VOCÊ CUIDA DE MIM. Os colaboradores foram sensibilizados sobre o autocuidado e a importância de cuidar do outro, incentivando a si mesmos que sejam protagonistas de melhorias contínuas no trabalho e na sociedade. Dessa maneira, é possível criar um ambiente cada dia mais seguro e saudável, dentro e fora da empresa.

Para garantir o alinhamento com o tema, eventos personalizados foram realizados para cada turno de trabalho. A programação teve diversas atividades, dentre elas, blitz educativas, momentos de reflexões, quizinformativo, apresentações teatrais e várias palestras.

Foram dias intensos de troca de informação, aprendizado e muito envolvimento de toda a empresa. Despertando assim, em cada colaborador, o seu protagonismo e responsabilidade integral no que diz respeito à saúde, segurança e bem-estar.

Herbert Rocha

Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral
twitter: aurionarq
Instagram:  aurionarquitetura

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário