maio
18
2019

SOBRAL – Morador divulga vídeo mostrando a “falta de manutenção” nas estradas vicinais e o atoleiro no Transporte Escolar.

Internauta coloca vídeo nas redes sociais mostrando a triste realidade das estradas vicinais do município de Sobral, que infelizmente estão praticamente intransitáveis, dificultando perincipalmente o acesso do ônibus escolar que conduz alunos da Zona Rural do nosso município.

Veja esse caso denunciado, na localidade de Pedra Branca, no distrito de Bonfim. A população aguarda uma atitude por parte da Prefeitura de Sobral para resolver o problema. São mais de 6 km nessa situação.

Vídeo produzido por moradores:

RECLAMAÇÕES.

Moradores de outras localidades, a exemplo de Puba, Boa Vista, no distrito de Taperuaba, também estão reclamando dessa situação. Aqui são estradas vicinais, que durante o período do Verão não foi realizado nenhum serviço de manutenção e com a chegada do inverno, nas intensas chuvas que tem caído, a situação se agrava cada vez mais e os principais prejudicados são alunos e professores que utilizam o Transporte Escolar nessa região.

Alô secretaria competente…

Vídeo: Facebook Gegê Romão Notícias.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário