maio
31
2019

SOBRAL – Mais um acidente grave entre um veículo e o VLT é registrado em Sobral.

E o problema continua…

Mais um acidente envolvendo uma veículo e VLT de Sobral foi registrado na manhã desta sexta feira(31). E pelo visto a situação foi bem complicada. O local é sempre o mesmo, em frente Candango Lanches e Pizzas – Avenida John Sanford,1432. Já estamos perdendo as contas de quantos acidentes já ocorreram alí.

No Projeto Real do VLT de Sobral, havia uma retirada de um lado das casas dessa Avenida, como forma de torná-la mais larga, o que facilitaria o trânsito do Metrô e dos veículos que por ali circulam, porém, nada disso foi feito e o que se ver essa situação se repetindo constantemente. Aliás esse Projeto do VLT teve promessa de todos os lados, até “ônibus coletivos” circulando nos bairros para levar o povo paras as estações prometeram, mas até agora, nada disso aconteceu.

A idéia que passa é que alguém invadiu o espaço do VLT, mas na verdade, a Prefeitura de Sobral não fez o que deveria fazer na Avenida Jonh Sanford e deixou os veículos que transitam naquela movimentada avenida sem espaço para isso. Os moradores que residem ali, ficam praticamente impedidos de estacionarem seus carros na porta de suas casas e sente dificuldades para colocá-los em suas garagens.

É um Deus nos acuda!!!

Assim sendo, quem paga o prejuízo?

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário