maio
8
2019

SOBRAL – Guarany S.C./UNINTA confirma o atacante Waldison na Fares Lopes 2019.

O atacante Waldison, artilheiro do Guarany S.C / UNINTA no Campeonato Cearense 2019 e um dos destaques do Cacique do Vale na conquista do título de Campeão do Interior renova seu contrato.
Em reunião realizada na última segunda-feira (6) na sede do Centro Universitário Inta (UNINTA) foi acertado que Waldison fica até o final da Taça Fares Lopes.
Segundo o Diretor de Futebol do Guarany, Júlio César Manso, o atacante se apresentará ao Cacique do Vale no próximo dia 17 de junho. A data marca o início da pré-temporada do clube para a Taça Fares Lopes, prevista para iniciar no dia 11 de agosto de 2019.
Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário