maio
3
2019

SOBRAL – ESCLARECENDO: Ex-Vereador Gilmar Bastos diz que não “houve por sua parte” nenhum interesse em assumir vaga na Câmara.

Por uma questão de justiça. 

Recebi uma ligação do ex-vereador Gilmar Bastos, nos comunicando que não “houve por sua parte” nenhum interesse em assumir vaga na Câmara Municipal de Sobral. Embora tivesse sido sondado pelo Prefeito Ivo Gomes a quase dois meses atrás.

Gilmar nos disse ainda, que embora seja “homem de partido”, que não se negaria a um pedido do Prefeito Ivo Gomes, mas, que não iria se sentir bem em assumir, sem o mandato ser seu, o que impediria de falar o que Ele pensa. Gilmar disse que embora esteja afastado da Casa do Povo, está ligado em tudo o que acontece ali. “Talvez seja isso o medo de alguns parlamentares eleitos, que são contra que Eu volte a ser Vereador”, frisou.

Gilmar disse ainda, que “nunca comemorou nada e que de sua parte nunca houve briga para assumir na Câmara Municipal, o  ex-Vereador Gaudêncio é que tava nessa onda”, beliscou.

Com relação a sua função de Assessor Especial na Prefeitura, nos disse que foi incumbido pelo Prefeito de cuidar da parte de assessoria à imprensa, principalmente no intercâmbio entre as reclamações do povo e o poder publico.

Nosso bate papo foi longo. Agradeci a ligação do nobre assessor e nos coloquei à disposição.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário