maio
9
2019

SOBRAL – É GUERRA? Mulher é assassinada com vários tiros nesta terça feira. É o segundo crime nos Terrenos Novos em menos de 24 horas.

Um crime de morte foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (8), por volta das 17:30h, na rua Evangelina Saboia, bairro Terrenos Novos, em Sobral.
A vítima foi uma mulher identificada como Elida Mara Soares Gregório, 35 anos, natural de Sobral, conhecida como “Mocinha”, residia na rua Evangelina Saboia, bairro Terrenos Novos.
Os autores do estavam em uma bicicleta e fugiram em direção o bairro Vila União.
Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local do crime, realizando os procedimentos de praxe.
A Perícia recolheu o corpo da vítima para ser necropsiado no IML. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a autoria e a motivação do homicídio.
Guerra nos Terrenos Novos…
Este foi o segundo crime ocorrido no bairro Terrenos Novos em menos de 24 horas. A primeira vítima foi identificada como João Batista Filho, 32 anos, natural de Santana do Acaraú. O homem estava sentado em um bar, quando dois homens armados de revólver em uma motocicleta o executaram. O homem morreu no local. Os criminosos conseguiram fugir, tomando rumo incerto.
Feminicídio…
No dia 25 de abril deste ano, na Areninha Teco-Teco, no bairro Alto do Brasilia, foi assassinada Rakima Carneiro de Sousa, de 22 anos. Ela tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e morreu no local do crime. Foi o primeiro crime deste gênero em 2019.
Colaboração: Sobral 24 horas.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos