maio
24
2019

SOBRAL – Diretoria do Guarany S.C UNINTA define metas para o segundo semestre de 2019.

Na tarde desta quinta-feira (23) a Diretoria do Guarany S.C UNINTA esteve reunida para definir metas do segundo semestre de 2019 e para a participação da Taça Fares Lopes. De acordo com o Diretor Administrativo rubro-negro, Tiago Dias Parente, dentre os objetivos traçados a inauguração da loja física do Cacique do Vale no Centro de Sobral, a confecção de um mascote oficial do clube para a Taça Fares Lopes e o programa sócio-torcedor estão entre as prioridades.

Já o Diretor Júlio Cesar Manso destacou que a reunião serviu para aumentar a interação entre as diretorias e revelou que a direção bugrina segue sondando jogadores e trabalha para a realização de um amistoso comemorativo com um grande clube brasileiro, que estará relacionado as comemorações dos 81 anos do Guarany de Sobral. Além disso, o dirigente demonstrou otimismo com a peneirada do clube que será realizada durante os dias 25 e 30 de maio, e também no dia 1 de junho.

Presente a reunião, o Diretor de Marketing do clube, Ary Cowboy, ressaltou que o Guarany trabalhará junto com a torcida para realizar uma comemoração à altura do clube no aniversário de 81 anos, que está previsto para ser celebrado no segundo semestre. Também estiveram presentes o Presidente do Clube, Mauro Fuzaro e os diretores Dr Wellington, Dr Thyago Donatto e Dr Hermenegildo Neto.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário