maio
17
2019

SOBRAL – Cadê a Prefeitura? Empresa de transporte Coletivo N.S. de Fátima é alvo de denuncia por desrespeitar IDOSOS.

Só mesmo numa cidade “desgovernada” que isso acontece.

A empresa de Transporte Coletivo Nossa Senhora de Fátima, antiga Loiola, as reclamações continuam e ninguém da Prefeitura de Sobral toma qualquer providência. Desta vez a reclamação é sobre “desrespeito contra uma idosa”, onde, segundo denuncia de uma internauta,  um motorista dessa empresa, conhecido por “Careca”, quase derruba a idosa, provocando um grave acidente, quando  a mesma tentava subir no Coletivo que faz transporte de pessoas do bairro Sinhá Sabóia rumo ao centro de Sobral.

Veja abaixo a denuncia nos enviada via WhatsApp de uma pessoa indignada com a situação, que inclusive ajudou a idosa a levantar após a mesma cair. 

Ressaltar que os IDOSOS e DEFICIENTES, tem direito ao passe livre, portando não pagam passagem. Não sei, mas seria isso o motivo da revolta do motorista dessa empresa e ou uma orientação da direção da mesma para tal procedimento? … Seria bom que a Prefeitura de Sobral mandasse alguém ir conversar com a Direção dessa empresa, que é concessionária de um serviço publico na cidade de Sobral.

Cadê o Conselho Municipal de Defesa dos Idosos e Deficientes? E a Coordenadoria dos Direitos Humanos de Sobral, serve mesmo prá que?…

Os idosos, deficientes e todos os passageiros merecem o devido respeito.

Fonte: Sobral Agora. 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário