maio
2
2019

SOBRAL – BOA INICIATIVA: Restaurante popular agora oferta café da manhã.

Na manhã da última segunda-feira (29/04), o Restaurante Popular de Sobral ampliou a oferta de serviço e passou a oferecer café da manhã, de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h30.

Assim como o almoço, o cardápio do café da manhã também é variado e o preço, além de baixo, é diferenciado de acordo com a categoria do cliente: R$ 1,00 para estudantes e pessoas inscritas no CadÚnico; e R$ 2,00 para o público em geral.

O Restaurante Popular de Sobral, localizado na Travessa Adriano Dias, 135, Centro (ao lado da biblioteca municipal), foi criado para atender pessoas em situação de insegurança alimentar e vulnerabilidades social, desempregados, idosos, aposentados e trabalhadores formais e informais de baixa renda.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), com o gerenciamento do Instituto para Desenvolvimento de Tecnologias em Agropecuária e Recursos Hídricos (Idetagro).

DO SOBRAL AGORA – Finalmente,

Depois de tantas notícias NEGATIVAS, principalmente no CAOS em que se encontra a Saúde Publica de Sobral, que vai desde o mal atendimento nos Posto de Saúde, falta de remédios, exames, consultas e outras coisas ruins que acontecem nesta administração, finalmente a gente pode noticiar uma boa iniciativa, que objetiva favorecer as pessoas mais humildes e ás aqueles que prezam pela boa qualidade na sua alimentação. Afinal, comer bem é fator importante para a nossa saúde.

Parabéns. Acho que é por aí…

Com informações – site da PMS.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos