maio
2
2019

SOBRAL – BOA INICIATIVA: Restaurante popular agora oferta café da manhã.

Na manhã da última segunda-feira (29/04), o Restaurante Popular de Sobral ampliou a oferta de serviço e passou a oferecer café da manhã, de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h30.

Assim como o almoço, o cardápio do café da manhã também é variado e o preço, além de baixo, é diferenciado de acordo com a categoria do cliente: R$ 1,00 para estudantes e pessoas inscritas no CadÚnico; e R$ 2,00 para o público em geral.

O Restaurante Popular de Sobral, localizado na Travessa Adriano Dias, 135, Centro (ao lado da biblioteca municipal), foi criado para atender pessoas em situação de insegurança alimentar e vulnerabilidades social, desempregados, idosos, aposentados e trabalhadores formais e informais de baixa renda.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), com o gerenciamento do Instituto para Desenvolvimento de Tecnologias em Agropecuária e Recursos Hídricos (Idetagro).

DO SOBRAL AGORA – Finalmente,

Depois de tantas notícias NEGATIVAS, principalmente no CAOS em que se encontra a Saúde Publica de Sobral, que vai desde o mal atendimento nos Posto de Saúde, falta de remédios, exames, consultas e outras coisas ruins que acontecem nesta administração, finalmente a gente pode noticiar uma boa iniciativa, que objetiva favorecer as pessoas mais humildes e ás aqueles que prezam pela boa qualidade na sua alimentação. Afinal, comer bem é fator importante para a nossa saúde.

Parabéns. Acho que é por aí…

Com informações – site da PMS.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário