maio
23
2019

SOBRAL – Agentes de Endemias fizeram manifestação em frente a Prefeitura de Sobral. A briga é pelo novo Piso Salarial.

Apesar da Diretoria da Associação dos Agentes de Combate ás Endemias ter feito campanha em favor do atual prefeito Ivo Gomes(PDT), essa “categoria” agora está sofrendo a falta de uma politica salarial digna por parte do atual gestor. Nesta quinta feira(23) a categoria parou suas atividades e foi ás ruas reivindicar seus direitos. A manifestação foi na porta da Prefeitura de Sobral. 

Os “Agentes de Endemias” fizeram uma manifestação na porta da Prefeitura de Sobral, pedindo ao prefeito Ivo Gomes que pague o  “novo piso salarial”, aprovado em janeiro deste ano em Brasilia. Essa é a segunda manifestação que a Categoria está realizando e até agora nenhuma mensagem foi enviado á Casa Legislativa. O novo piso de R$ 1.250,00, além de outros direitos garantidos na LEI.

Veja a reportagem do Blogueiro Gleison Torres, do site o Sobralense. 

Fonte: Sobral Agora/ O Sobralense.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário