maio
3
2019

SOBRAL – ACABOU: No estilo FG de governar, Gaudêncio e Gilmar Bastos continuarão na geladeira. Pelo salário que recebem, não tem do que reclamar.

Estilo F. G. de governar…

O Prefeito Ivo Gomes(PDT) decidiu dar um basta numa briga entre dois “correligionários” que disputam “votos no distrito do Bonfim”, os ex-vereadores Gaudêncio e Gilmar Bastos. Soube, que os dois queriam assumir como Vereador de Sobral, na vaga de Paulo Vasconcelos, que deve assumir uma Secretaria. Só que os tidos “correligionários”, esqueceram que o “estilo F.G. é o que predomina” e eles detestam quem comemora antes do tempo.

Na bancada atual, a Vereadora Alessandra Pontes, (1ª suplente com 1.566 votos),  continuará assumindo no lugar do Vereador eleito, Júlio César da Costa Alexandre, que é um dos secretários nessa atual administração. Com a saída do Paulo Vasconcelos, a vaga fica com a Vereadora Socorrinha Brasileiro(2ª suplente com 1.412 votos), que continuará no parlamento municipal.

Consolo bom

Para Gilmar Basto(PDT – 4º suplente – com 1.256 votos), resta agora, permanecer “calado”, recebendo o seu “mísero” salário de R$ 8 mil reais/mês, para fazer não sei o que, como assessor especial. As más línguas chamam isso de “Salário Cala boa”. 

Já o ex-vereador Gaudêncio(PDT – 3º suplente com 1.296 votos), continuará recebendo seu “mísero” salário de R$ 10 mil reais/mês, pagos pela Prefeitura Municipal, exercendo a função de “chefe da bancada dos vereadores na Câmara Municipal”, trabalhando numa sala ao lado do Gabinete do líder do Prefeito Ivo, Itamar Ribeiro(PDT). Soube que Gaudêncio não tem dado ás caras no serviço.

Para quem esbraveja que tem uma administração séria, isso é uma VERGONHA.

Estamos abertos á explicações…

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário