maio
27
2019

CEARÁ – TRABALHO: Prefeitura de Forquilha(CE) em AÇÃO. Veja as últimas informações.

Prefeitura de Forquilha(CE) entre as melhores do Estado do Ceará. 

Informação de última hora: Forquilha está entre os 43 municípios cearenses que atingiram a meta de 70% dos beneficiários do BPC inseridos na escola.

Trabalho se desenvolve com parcerias entre as Secretaria👍👍✌👏👏👏 de Desenvolvimento Social e da Secretaria da Educação.

O Programa BPC na Escola tem como objetivo garantir o acesso e a permanência na escola de crianças e adolescentes com deficiência de 0 a 18 anos, que recebem o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC).

Entre os principais objetivos estão a identificação das barreiras que impedem ou dificultam o acesso e a permanência de crianças e adolescentes com deficiência na escola e o desenvolvimento de ações intersetoriais, envolvendo as políticas de Assistência Social, de Educação, de Saúde e de Direitos Humanos.

Parabéns!


CIDADANIA JOVEM.

O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes -NUCA,  do  município de Forquilha(CE), mobilizou vários jovens para emitirem seus títulos de eleitor.

Essa ação aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de maio de 2019, faz parte do desafio do Guia do Adolescente e levou dezenas de jovens para o Cartório Eleitoral.


Vacinação contra a FEBRE AFTOSA termina dia 1º de junho.

Atenção senhores criadores de Forquilha(CE), o prazo para vacinar seu rebanho encerra-se no próximo dia 01 de junho. Proteja seu gado da febre aftosa, procure hoje mesmo a Secretaria de Desenvolvimento Rural para mais detalhes.

#Agricultura #pecuaria #aftosa #forquilha #sertão #ceara

Fonte: Assessoria de Comunicação.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos