maio
13
2019

CEARÁ – TARADO: Homem é preso em flagrante por abusar sexualmente de CADELA em Ubajara.

Na madrugada da segunda-feira(6/05), a Polícia Militar prendeu em flagrante, um homem de 29 anos suspeito de abusar sexualmente de uma CACHORRA, fato ocorrido na cidade de Ubajara, no Ceará. O ato de zoofilia foi presenciado pela dona do animal, que flagrou a ocorrência.

De acordo com informações do delegado do Destacamento de Ubajara, a polícia foi acionada pela dona da cadela, que ligou denunciando o crime. “Quando chegamos ao local, encontramos o suspeito deitado na rua com a cachorra sangrando do lado”, disse o delegado.

A dona da cadela, que preferiu não se identificar, disse que o animal começou a latir na rua. Quando ela decidiu colocar o animal para dentro de casa, flagrou o homem abusando do animal na sua calçada.

“Eu ouvi a minha cachorra gemendo e já tinha visto esse homem bebendo na minha calçada. Quando ela começou a latir e chorar eu corri, pois pensei que ele estava matando ela. Quando cheguei na rua, encontrei ele abusando da minha cadela”, disse a dona do animal.

(Via Tribuna dos Vales)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário