maio
8
2019

CEARÁ – PRF encontra 512 tabletes de maconha escondidos em carro na BR-020, no Ceará.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 512 tabletes escondidos em um carro na BR-020, em Canindé, interior do Ceará. O material estava escondido em um fundo falso no veículo. A apreensão aconteceu durante uma fiscalização na manhã desta quarta-feira (8).

Segundo a PRF, os agentes abordaram o veículo e desconfiaram do nervosismo do motorista, que não teve a identidade revelada, e resolveram inspecionar o carro. Após a busca, localizaram vários tabletes de substância análoga à maconha.

O motorista não informou qual seria o destino da droga nem onde conseguiu o entorpecente. A droga e o motorista foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Fortaleza.

Fonte: G1. Ce

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário