maio
13
2019

CEARÁ – CRIME: PM prende o “Come Bila” e seu parceiro em Santana do Acaraú, por tentativa de homicídio,

A Policia Militar de Santana do Acaraú prendeu na manhã de sábado (11), por volta das 9h no bairro Pedregal 2, na cidade de Santana do Acaraú, Francisco Akson James Coelho Fonteneles (COME BILA) e Luan Herlon de Menezes (Herlin), os dois são suspeitos de efetuar os três tiros contra Josué Lima do Nascimento (Irmão) na noite de ontem (10) no bairro Gerardo Arcanjo.

“Come Bila” que responde por diversos crimes, entre eles: Tráfico, Assalto e Homicídio, já fugiu pelo menos dez vezes das cadeias públicas em que esteve e desta vez foi levado para a Presidio Regional de Sobral. A equipe da PM que efetuou a prisão dos suspeitos é composta por Sub Tenente Castro, Sargento Edilano e Soldado Jeferson.

A vítima. 

Josué Lima do Nascimento (Irmão)

 

Fonte: Tribuna dos Vales. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário