maio
14
2019

CEARÁ – FORQUILHA: PSF DA LOCALIDADE DE SALGADO DOS MENDES: PARCERIA FORTALECE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO AOS ALUNOS E POPULAÇÃO EM GERAL.

Visando a saúde bucal das crianças da zona rural do município de Forquilha, a Prefeitura Municipal de Forquilha através da Secretaria da Saúde vem promovendo atendimento odontológico nos PSFs e nas Escolas e a população nesta vez na comunidade de Salgado dos Mendes.

“Essa ação leva o atendimento odontológico às escolas do Ensino Fundamental esse projeto é também prevenção para que aconteça a diminuição das incidências de cárie entre alunos, a dentista também fez alguns encaminhamentos para o tratamento de algumas crianças. Os atendimentos acontecem de segunda a quinta-feira ao todo, cerca de 160 atendimentos odontológicos são prestados mensalmente entre no PSF atendendo a população toda da comunidade” explica a coordenadora da saúde bucal de Forquilha, Villane Moura.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos