maio
4
2019

CEARÁ – Confusão: Em Viçosa, Guarda Municipal dar voz de prisão e leva Vereador à Delegacia por “EMBRIAGUEZ E DESACATO”. “

Confusão entre um Guarda Municipal do município de Viçosa do Ceará e um Vereador da referida cidade, teve prisão do parlamentar municipal, sob acusação de “embriaguez e desacato”. A situação viralizou com muita rapidez. Veja  a postagem que está nas redes sociais.

Veja abaixo o que escreveu o “Guarda Municipal”: 

“Ontem por volta das 23 horas a viatura da guarda só fazia uma ronda passando em frente ao Cafofo bar , o vereador Daniel Lima se empareou com a viatura da guarda e me desacatou com insultos e insinuações, desci da viatura dei voz de prisão e em seguida pedi o apoio da policia Militar. Que fez a condução do infrator pra Delegacia Civil de Tianguá, pois o mesmo estava com sintomas de embriaguez. O nobre vereador está preso na delegacia de Tianguá por conduzir veiculo em estado de embriaguez e desacato a funcionário publico no exercício da função, injúria e difamação.”

Em tempo: O delegado de plantão Dr. Fabio, decretou a prisão do vereador inafiançável.

Daniel Nilson Sá Lima, o Vereador Daniel Lima, é casado, funcionário público municipal, foi eleito em 2016 com 967 votos pelo PRTB.

Aguardamos mais informações sobre o desenrolar dessa situação.

Fonte: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos