maio
22
2019

BRASIL – Taxista surta, invade igreja e ameaça matar fiéis no litoral do Piauí.

Um taxista invadiu na noite desta segunda feira(20) uma igreja evangélica Assembleia de Deus, falando que iria matar todos os fiéis. O taxista foi identificado como Batista, ele faz ponto de táxi em frente ao Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. As informações são do Acesso PHB.

Segundo alguns frequentadores da igreja, o homem estava “endemoniado” e o pastor estaria tentando expulsar o demônio dele.

A  Igreja fica localizada na rua Dirceu Arcoverde próximo a rua Santana no bairro Piauí. A policia Militar e o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foram acionados e estiveram no local.

Fonte: Meio Norte/Noticias

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário