maio
4
2019

BRASIL – Ônibus com delegação sub-15 do Bahia está envolvido em acidente com ao menos 2 mortos em MG.

O ônibus envolvido em um acidente que deixou ao menos 2 mortos, na BR-251, em Minas Gerais, levava a delegação sub-15 de futebol do Esporte Clube Bahia. No veículo havia 16 atletas e 6 integrantes da comissão técnica do time juvenil. A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria do clube.

O caso ocorreu na manhã deste sábado (4), na altura do município de Santa Cruz de Salinas. Dos 22 integrantes da delegação do time, 9 foram levados para atendimento médico. Nenhum dos integrantes do clube teve ferimentos graves. No entanto, o motorista reserva do ônibus ficou gravemente ferido e está em um Hospital de Montes Claros (MG).

Da delegação do time baiano, o único que continua em observação, com previsão de sair ainda neste sábado, é o treinador de goleiros Eduardo Brandão, conhecido como Duda. Ainda de acordo com o Bahia, o restante da delegação foi para a cidade de Montes Claros, de onde seguirá para Salvador, de avião, na manhã de domingo (5).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus bateu de frente com o caminhão. As vítimas mortas são os motoristas do ônibus e do caminhão, que ficaram presos às ferragens após o impacto.

Unidades do Samu e Bombeiros, com ajuda de aeronave foram para o local. Os feridos foram levados para hospitais de Salinas e Taiobeiras, além de Montes Claros, onde foi feito transporte, por aeronave, do motorista do ônibus que levava o time baiano.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanha a situação e a causa do acidente ainda é desconhecida. Parte da carga do caminhão, que transportava eletrodomésticos, foi saqueada por populares que passavam pelo local do acidente.

Fonte: G1.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos