maio
22
2019

BRASIL – FUXICO: Criticado por recusar rótulo de casamento gay, Carlinhos Maia rebate internautas.

Dono do stories do Instagram mais visto no Brasil, o humorista Carlinos Maia usou as rede social para rebater as críticas que vem recebendo por conta de uma declaração que ele deu a um programa de TV se recusando a se chamado de “gay”.

Carlinhos, para quem não sabe, casou-se nesta terça feira, dia 21 de maio, com Lucas Guimarães, e enfatizou ao programa “TV Fama” que a celebração seria “a união de dois caras, e não um casamento gay”.

A declaração do humorista deixou a comunidade LGBTQI+ bastante chateada, e Carlinhos foi até um Instagram de fofoca neste sábado (27) para se explicar:

“Deixa eu explicar mais uma vez. Preguiça, mas vamos lá: ‘Quando eu digo que é união de Carlinhos e Lucas, significa que estamos querendo apenas ser chamado pelos nomes. Porque todos já entendem que são dois homens casando! Precisa mesmo ficar rotulando o tempo todo? Quando os héteros vão casar, a gente diz, ‘olha, casamento hétero?’ Não. Entendam de uma vez por todas, a guerra de vocês não é comigo. Estou apenas buscando igualdade. Se vocês querem rótulos, problema de cada um, eu quero ser chamado pelo meu nome” disse ele.

Fonte: site Ibahia

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário