maio
31
2019

BRASIL – Equipe da Record TV é ameaçada durante transmissão ao vivo: ‘vou matar vocês tudo’.

Repórter falava sobre operação policial quando foi interrompido por bandidos que passaram no local.

Uma equipe de reportagem da Record TV do Espírito Santo foi ameaçada de morte por criminosos em Vitória.

A ação ocorreu durante a exibição do programa Cidade Alerta Espírito Santo, da TV Vitória/Record TV, na noite dessa quinta-feira (30).

O repórter Waslley Leite e o cinegrafista Patrick Loureiro estavam no bairro Santos Dumont para falar sobre uma operação que acontecia no local quando foram ameaçados por volta de 18h51, ao vivo.

Um carro prata se aproxima e um dos homens grita: “eu vou matar vocês tudo. Sai, sai! Desliga a câmera”, grita um homem que não aparece nas imagens. A transmissão é interrompida, voltando ao estúdio. Assista. 

Fonte: Correio da Bahia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário