abr
15
2019

SOBRAL – O QUE HOUVE? Ônibus da Prefeitura de Sobral capotou com várias crianças dentro no último sábado. Veja o vexame…

Neste sábado(14) não sei por qual “motivo,” um ÔNIBUS da Prefeitura de Sobral, capotou na BR 222 (Entre Sobral/Forquilha). O Coletivo Municipal conduzia alunos que participavam dos “Jogos Escolares” promovidos pela Secretaria de Educação e seguiam com destino ao distrito de Taperuaba/Sobral.

O Secretário de Educação, Herbert Lima, se apressou em dizer numa rede social, que não “aconteceu nada”, que tudo tava tranquilo e que Ele já estava se dirigindo ao Hospital onde os meninos foram atendidos.

Embora o Secretário diga que nada aconteceu, não foi bem assim o que nos informaram. Soube que vários jovens ficaram bastante feridos, com pancadas na cabeça e que um deles tinha quebrado o osso do fêmur.

Veja a reportagem do site o Sobralense, que esteve no local do acidente:

A Secretaria de Educação emitiu uma NOTA tentando justificar o fato.

A Secretaria da Educação esclarece que todos os alunos do acidente envolvendo um micro-ônibus da frota escolar municipal voltando de Sobral, onde participavam dos Jogos Escolares, para Taperuaba, na manhã deste sábado (13/04), foram prontamente atendidos.
A Secretaria da Saúde encaminhou equipes do SAMU e ambulâncias, que realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam os estudantes para a Santa Casa e o Hospital Regional Norte.
A Secretaria da Educação de Sobral informa ainda que está dando todo apoio e acompanhamento necessários para as famílias e irá apurar as responsabilidades. A Secretaria reforça o zelo e o cuidado com os alunos da rede e ressalta que todos os micro-ônibus da frota municipal contam com cintos de segurança e profissionais capacitados para atender os estudantes com conforto e segurança.
O Setor de Transporte Escolar está realizando o recadastramento de todos os veículos que fazem o transporte de estudantes e tem realizado fiscalizações periodicamente em todos os veículos da frota.

Fonte: Sobral Agora.

Com informações  do O Sobralense.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

abril 2019
S T Q Q S S D
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930