abr
11
2019

SOBRAL – Moradores do distrito de Pedra de Fogo, solicitam policiamento. Assaltos deixam a população apavorada..

Atenção Coronel…

Moradores do distrito de Pedra de Fogo/Sobral, estão solicitando policiamento para aquela localidade. Segundo informações dos moradores, bandidos estão agindo naquela área, praticando assaltos nas residencias e tomando motos nos caminhos de acessos ao distrito.

Na manhã desta quinta feira, por volta das 11 horas, um cidadão teve sua moto tomada por dois elementos, e só porque a moto não ligou na hora da fuga, os bandidos dispararam dois tiros contra o dono da moto. O rapaz baleado é conhecido por “Argentino” e reside na localidade de “Pau D’arco”. 

A falta de policiamento naquele distrito tem facilitado a vida dos bandidos que agem naquela região. Os moradores estão apavorados com essa situação.

Fonte: Sobral Agora.

 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário