abr
12
2019

SOBRAL – HILÁRIO: Campanha ADOTE UM BURACO de Fortaleza, acho que daria certinho para Sobral.

Tem coisas que seria bom a gente copiar.

Em Fortaleza, a péssima administração do Prefeito Roberto Cláudio(PDT), vem deixando moradores dos bairros da nossa capital indignados, principalmente com relação a BURAQUEIRA que toma conta da cidade, a exemplo do vem ocorrendo aqui em Sobral.

E as indignações ganharam ás ruas da nossa capital. Nesta semana, a população através de organizações não governamentais, lançaram a campanha “ADOTE ESSE BURACO”. No protesto feito de forma pacífico e principalmente nas grande crateras existentes em várias ruas da cidade, a população colocou um cartaz da campanha contendo uma FOTO do prefeito Roberto Cláudio.

As denuncias invadiram as redes sociais e agora viraram notícias nos grandes jornais da nossa capital, a exemplo do Tribuna do Ceará.

EM SOBRAL

A ideia bem que poderia ser copiada por aqui, haja visto, a buraqueira que toma conta de algumas avenidas de nossa cidade, numa demonstração total da falta de compromisso do gestor municipal. No bairro Alto da Expectativa tem um “buraco” que agora virou canal, que de tanta promessa feita por uma ex-vereadora de Sobral, que não resolveu o caso, o povo decidiu batizar o “buraco” com o nome da ex-vereadora. Em respeito, não vou citar o nome da contemplada.

Se a moda pegar, tenho a ligeira impressão que os ex-prefeitos e o Prefeito atual, estarão nesta lista também, além de alguns “Vereadores” que andam nos bairros e distritos prometendo ao povo, o que eles não podem executarem. Vai faltar BURACO para tantas promessas não cumpridas. 

Acredito que a campanha “ADOTE UM BURACO” caberia bem por aqui, não sei como ficaria se o povo resolvesse colocar a foto do Prefeito Ivo Gomes. Do jeito que Sobral é cheio de gente maldosa, acho que não ficaria legal.

Cada POVO tem o GOVERNO QUE MERECE.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário