abr
23
2019

SOBRAL – DESCE: Paulo Vasconcelos vai ser Secretário. Quem assume: Gaudêncio ou Gilmar Bastos?

Parece-me que vai ser assim…

O Vereador Paulo Vasconcelos(PDT) vai ser Secretário Municipal. O prefeito Ivo Gomes achando pouco o tamanho da Folha de Pagamento da Prefeitura, vai “desmembrar” algumas Secretarias, como forma de acomodar seus aliados e gerar empregos para os “novos contratados”. Soube que a lista de alguns Vereadores é extensa.

Tive informações que o nobre parlamentar Paulo Vasconcelos terá a árdua missão de “cuidar da limpeza e iluminação pública da cidade”.(Foi isso que soube!).

Em seu lugar estava “previsto” assumir o segundo suplente da Coligação de Ivo Gomes, GILMAR BASTOS, que hoje exerce a função de “Assessor Especial”, ganhando um pouco mais de R$ 8.000,00(oito mil) mensais de salário, fazendo não sei o que.(Desculpem, não sei qual a função de um assessor especial).

Porém, soube que essa idéia de GILMAR assumir, foi “afundada”. 

Gilmar Basto já fez várias denuncias contra e sabe muito, portanto virou inimigo do presidente Carlos do Calisto e para complicar ainda mais, parece-me que hoje é “persona non grata” para o líder do Prefeito, Vereador Itamar Ribeiro. No comparativo mais rasteiro, Gilmar foi considerado uma espécie de “Caixa Preta” na Câmara Municipal. Gilmar sabe muito…

Diante disso…

Soube que ex-vereador e suplente o “primo” GAUDÊNCIO, já estaria comemorando a sua volta ao nosso parlamento municipal. Gaudêncio é o primeiro suplente da Coligação. Tudo isso pode vir se concretizar já a partir do mês de maio. O Projeto de desmembramento das Secretarias Municipais já chegou na Câmara Municipal e logo será lido e aprovado.

Aqui, mais parece estória de “Leiteiro”: A água dá, mas a água tira”…

Vamos aguardar as próximas cenas.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário