abr
11
2019

SOBRAL – Conheça o PROJETO DE LEI que garante “gratificação aos Guardas Civis” por MULTAS em Sobral.

Vereador Adauto Arruda nos remeteu, após uma discussão no programa HORA DA NOTICIA, sobre a existência ou não de GRATIFICAÇÃO POR MULTA em Sobral, de cópia da LEI N° 1387 DE 03 DE JULHO DE 2014 – QUE Institui e regula a “Concessão de Gratificações para Servidores da Secretaria de Segurança e Cidadania”, participantes de atividades de Operação Radar de Veículos e Condutores, na forma que indica, e dá outras providências.

Esse Projeto de LEI foi aprovado pela Câmara Municipal e Sancionado pelo ex-prefeito Veveu Arruda(PT).

Segundo informação do Vereador ADAUTO, o limite de gratificação vigora em torno de R$ 1.570,00 por mês para cada GUARDA CIVIL que atenda os requisitos da LEI. 

Veja o Projeto de LEI:

Fonte: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário