abr
12
2019

SOBRAL – CAOS NA SAÚDE: Além da falta de medicamentos nos CSF, até um transporte para conduzir pacientes para Fortaleza está sendo negado. É triste!!!

A situação da saúde publica em Sobral está cada vez mais difícil. O lema do Secretário Dr. Gerardo Cristino, “Gentileza gera Gentileza,” está longe de acontecer. O descaso é total, desde a falta de medicamentos nos Centros de Saúde da Família(CSF), a uma simples condução de um paciente para tratamento em nossa capital, está sendo negado, por falta de transporte. A informação é que as três VANS que levam esses pacientes para tratamentos em hospitais e clínicas da nossa capital estariam quebradas. E pronto!! Quem tiver consultas marcadas ou tratamentos em hospitais, que se virem. Essa é a resposta!!!

Veja abaixo o desabafo de uma senhora, enviado ao nosso programa na Rádio Paraíso FM (Hora da Notícia). Vamos preservar a identidade da remetente deste desabafo, atendendo pedido da mesma, evitando assim também, uma possível represália por parte do poder público municipal. A situação é séria: 

Estamos abertos á explicações!!

MAS, É DE LASCAR UMA SITUAÇÃO DESSA!!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário