mar
18
2019

SOBRAL – SUCESSO: XVI Cavalgada de São José do Torto se consagra como uma das maiores do Brasil.

A XVI Cavalgada de São José do Torto, realizada neste último final de semana, além de um evento social que reúne políticos e cavaleiros de toda região norte e de várias cidades do Ceará, também fez um momento de “solidariedade”, onde os participantes deram a sua contribuição, através de uma Coleta de Alimentos, para ajudar o projeto Casa Viva a Vida, que apoia portadores de câncer em Sobral.

 

A FESTA.

Uma multidão esteve presente ao evento, que durante sua realização promoveu festas com as Bandas Mazenir, Wammus Forrozão e a na atração maior a Banda Forró Real. 

Na cavalgada, quem teve presença garantida e bastante prestigiada em São José do Torto, foi presidente da Câmara de Sobral, Carlos do Calisto. Assíduo participantes de eventos dessa modalidade, Carlos do Calisto chegou cedo, participou de um banquete ao lado do deputado federal Leônidas Cristino, do senador Cid Gomes, entre outras autoridades. Depois foi para o passeio de cavalos onde participou ao lado dos irmãos FGs: Lia e Ivo Gomes. Vereadores como: Rogério Arruda – vice-presidente, Camilo Motos, Alessandra Ponte, Fransquinha do Povo, ex-vereador Gaudêncio e o anfitriã da festa – Itamar Ribeiro completaram a lista dos parlamentares municipais.

A XVI Cavalgada de São José do Torto foi bastante prestigiadas e se consagrou mais uma vez como sendo uma das maiores Cavalgadas do Brasil. Os organizadores estão agradecidos e satisfeitos com o  grande sucesso do evento.

O apoio cultural do evento foi da Prefeitura de Sobral e do Governo do Estado do Ceará.

Colaboração: Blog do Wilson Gomes

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário