mar
7
2019

SOBRAL – Guarany goleia Barbalha e segue em busca da Série D.

O Guarany de Sobral, não só venceu, mas goleou por 4 x 1 a fraca equipe do Barbalha, na noite de Quarta-feira de Cinzas no estádio do Junco.


No início parecia que seria um jogo equilibrado com a equipe do Barbalha tendo maior parte do tempo posse de bola com toques de passes envolventes. Mas bastou o Guarany abrir o placar ainda no primeiro tempo, para desmontar o esquema montado pelo técnico Mastrillo Veiga.
No segundo tempo o domínio de bola foi todo do time sobralense. O Barbalha ainda chegou a marcar o chamado “gol de honra” e o placa fechou em 4 x 1, para o Guarany de Sobral.
O Guarany de Sobral enfrentará o Ferroviário, às 21h30 da próxima quarta-feira (13), no Junco, em jogo atrasado da quinta rodada. Já o Barbalha encerra sua primeira trajetória na Série A do estadual jogando contra o Horizonte na outra quarta-feira (20), também às 21h30.

Renda do jogo

Publico pagante: 426

Não pagante: 200

Renda: R$ 2.570,00

Fonte: Blog do Wilson Gomes

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário