mar
18
2019

SOBRAL – É DECISÃO: Guarany motivado para enfrentar o FC Atlético nesta quarta feira. Confira a arbitragem desta 7ª Rodada.

Pela primeira vez no Campeonato Cearense o treinador Gilmar Silva terá a sua disposição todos os atletas do elenco bugrino. Sem jogadores suspensos por cartões, a novidade para a decisão contra o Atlético é o retorno do atacante Azul, que estava no departamento médico e poderá ser utilizado.

Ocupando a terceira colocação após duas vitórias seguidas contra as equipes do Barbalha e do Ferroviário, o Guarany S.C/UNINTA busca permanecer no G4 e garantir a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro 2020. Em caso de empate ou vitória o Cacique do Vale quebrará um tabu que perdura há 4 anos, uma vez que desde 2014 o Guarany S.C/UNINTA não chega à fase final do Campeonato Cearense.

Como preparação para a partida, a Comissão Técnica divulgou que o elenco treina nas manhãs desta segunda (18) e na terça (19), ambos no estádio Junco. O embarque para a capital acontece na véspera do confronto, às 13h.

A partida contra o Atlético é encarada pelo Guarany S.C/UNINTA como uma decisão e acontece nesta quarta-feira (20), a partir das 21h30min, no Estádio Municipal Olímpico Horácio Domingos de Sousa, o Domingão, na cidade de Horizonte.

Confira a arbitragem para a Rodada Final da 2ª Fase:

7ª RODADA

Barbalha x Horizonte – 20/03 (quarta-feira) – 21h30 – Inaldão
Árbitro: Junior Rodrigues
Ass1: Mardônio Ribeiro
Ass2: Fernando Bandeira
Quarto Árbitro: Willame Ferreira

Ferroviário x Ceará – 20/03 (quarta-feira) – 21h30 – PV
Árbitro: Avelar Rodrigo
Ass1: Jailson Albano
Ass2: Marco Aurélio
Quarto Árbitro: Alexandre Peixoto

Fortaleza x Floresta – 20/03 (quarta-feira) – 21h30 – Castelão
Árbitro: Péricles Cortez – RJ
Ass1: Rodrigo Correa – RJ
Ass2: Kleber Gil – SC
Quarto Árbitro: Wagner Magalhães – RJ

FC Atlético x Guarany (S) – 20/03 (quarta-feira) – 21h30 – Estádio Domingão
Árbitro: Magno Cordeiro
Ass1: Eleutério Marques
Ass2: Carolina Romanholi
Quarto árbitro: Renato Pinheiro

(Via Assessoria de Comunicação)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos