mar
29
2019

SOBRAL – FESTA: Cacique do Vale é o campeão do interior no Campeonato Cearense 2019.

Na última quarta-feira (27), o Guarany S.C/UNINTA recebeu da Federação Cearense de Futebol (FCF) o Taça Padre Cícero, que é entregue ao Campeão do Interior do Campeonato Cearense. O troféu marca a retomada do Cacique do Vale, que no início do ano corria o risco de renunciar a vaga na elite do futebol cearense, em decorrência de problemas financeiros.
A conquista foi muito celebrada pela torcida, jogadores, comissão técnica e toda a diretoria que se fez presente no Estádio do Junco. Em nome dos jogadores, o capitão do time e paredão bugrino, o goleiro Douglas Dias, falou sobre a conquista. “Agradecemos a torcida por todo o apoio e também a todos que acreditaram neste grupo. Só temos que agradecer e seguir lutando pelo título do Cearense”, declarou.
Em entrevista à imprensa, o Presidente do Cacique do Vale, Mauro Fuzaro, destacou o trabalho profissional e a motivação dos que participam deste projeto de retomada. “O título é o resultado da nossa parceria com o UNINTA e a capacidade de reação deste grupo. Temos uma vitória do profissionalismo e da entrega de todos que fazem parte deste elenco. Parabéns ao Cacique e sua valorosa torcida”, colocou.
Com a taça na mão e um sorriso estampado no rosto, o patrocinador máster do Guarany de Sobral, Dr Oscar Rodrigues Junior, agradeceu a torcida por abraçar o projeto e prometeu novos investimentos. “A conquista é de todos que acreditam no Cacique do Vale. Seguiremos investindo no clube e confiantes num futuro de novas vitórias e novos títulos. Em 2020 lutaremos pelo Bicampeonato da série D”, destacou.
Mesmo com a derrota diante do Fortaleza por um a zero, o Guarany segue em busca da vaga na final do Campeonato Cearense. Para tal, o Bugre precisa vencer o Leão do Pici por dois gols de diferença na partida prevista para a próxima quarta-feira (3), a partir das 21h30, na Arena Castelão.
(Via Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos