mar
5
2019

CEARÁ – PROTESTO: Carnaval de Fortaleza tem ataques puxados por artistas contra Bolsonaro.

O Carnaval de Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema, foi marcado nos seus primeiros dois dias por pesados ataques de protestos contra o presidente Jair Bolsonaro.

No primeiro, o grupo As Travestidas, do ator global Silvero Pereira, fez paródias com palavrões contra Bolsonaro. O show desse grupo de quase duas horas foi todo dedicado a agredir o presidente. Silvero parava o espetáculo para conclamar a multidão de 50 mil pessoas a gritar: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu”. Também berrou: “Ei, Bolsonaro, vá para casa do caralho”. Essa frase foi repetida por alguns presentes ligados à comunidades LGBT.

DO SOBRAL AGORA…

Após as últimas “besteiras” ditas pelo filho do Bolsonaro, contra a presença do Lula no enterro de seu neto de 7 anos, que morreu de meningite, aguçou protestos em vários segmentos da sociedade e os grupos tidos como “excluídos”, tem reagido nos grandes eventos. Embora ache que isso não resolve.

Aliás, os filhos do presidente tem sido um dor de cabeça permanente para o nobre governante. Os caras gostam de se meter demais e só falam bobagem.

Veja o vídeo dos protestos feito pelo grupo As travestidas. 

(Com informações: Ceará News7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos