mar
15
2019

CEARÁ – NOTA 10: Prefeitura Municipal de Forquilha articula captação de recursos junto a empresa Grendene para projetos de atenção a criança e ao adolescente.

O Prefeito Gerlásio Loiola, o vice-prefeito Régis Prado, a Secretaria do Desenvolvimento Social, Cleunia Prado, Secretária de Governo, Guida Prado, tesoureiro, Chico Nonato, representante do CMDCA, Elizete Marques e Cláudia Costa, Secretário do Desenvolvimento econômico, José Bezerra entre outros. Estiveram na manhã desta quinta-feira (14), reunidos com representantes da empresa Grendene articulando parcerias e captação de recursos junto a empresa.

Os recursos captados serão destinados ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Forquilha para o Desenvolvimento de ações de capacitação nas áreas industrial e de agronegócios de jovens e de seus familiares.

Foi também discutido um projeto de ampliação do espaço para atendimento a criança e adolescentes nos serviços de convivência do CRAS de Forquilha.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário