mar
13
2019

CEARÁ – FORQUILHA: Prefeito Gerlásio Loiola confere de perto a demolição do prédio da Cadeia Pública desativa.

Prefeito de Forquilha(CE), Gerlásio Loiola, acompanhou na manhã desta terça feira(12) da demolição do prédio da Cadeia Pública que foi recentemente desativada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Os presos que estavam lotados naquele equipamento, foram conduzidos para a região metropolitana de Fortaleza, estão nos complexos prisionais da região.

Pelas informações colhidas, junto a Assessoria de Comunicação, o prefeito Gerlásio deve aproveitar o equipamento para uma reforma geral, mas ainda não está definido o que será feito.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário