mar
18
2019

CEARÁ – Acusada de praticar assalto em distrito de Santa Quitéria é presa em Forquilha.

A Polícia Civil de Sobral comandou uma operação na noite deste sábado (16), no município de Forquilha, que resultou na prisão de uma mulher integrante de uma quadrilha que pratica assaltos naquela cidade e em regiões vizinhas.
Layanna da Silva Cavalcante é companheira de Helder dos Santos Frota, que comanda a organização, de dentro de um presídio na região metropolitana de Fortaleza. Em posse dela, foram encontradas armas que foram utilizadas em uma tentativa de latrocínio naquele município.
O grupo é responsável também por um arrastão na última quarta, no distrito de Lisieux, em Santa Quitéria, onde foi levado um veículo Hilux, pertencente ao vereador Joel Barroso. O veículo foi abandonado no dia seguinte na localidade de Pocinhos, zona rural de Forquilha.
Layanna foi autuada por participação no assalto, posse de arma de fogo e associação criminosa. A Polícia segue na busca dos demais elementos envolvidos.
Fonte: A voz de Santa Quitéria.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário

Anuncie aqui!

Curta nossa página

Veja posts mais antigos

Fale conosco

Hora certa

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Parceiros do Blog

Tel: (88) 3611-4536

MAIS DE 20 ANOS DE SUCESSO

Rua cel. Ernesto Deocleciano, 660 - centro - Sobral - ceará

Fone: (88)3613-2127

Forronejo na Fm Paraíso