mar
5
2019

CEARÁ – 2º CASO: Subtenente da PM atira na cabeça da esposa no Bairro Montese.

Um subtenente da Polícia Militar, que não teve a identidade revelada, atirou na esposa da noite desta segunda-feira (4), em uma residência localizada na Rua Vicente Spíndola, no Bairro Montese, em Fortaleza. É o segundo caso envolvendo violência de policiais contra esposas registrado nesta segunda-feira. Durante a madrugada um sargento da PM matou a esposa, atirou no amigo e cometeu suicídio em Paracuru.

Segundo testemunhas, o tiro acertou o ouvido da vítima, que foi socorrida em estado grave para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

Conforme a Polícia Civil, após o ocorrido, o subtenente se apresentou na Casa da Mulher Brasileira do Ceará, no Bairro Couto Fernandes. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher e a motivação do crime.

O primeiro caso

Um sargento da Polícia Militar (PM) matou a esposa a tiros e cometeu suicídio na madrugada da última segunda-feira (4) em Paracuru, no Litoral Oeste do Ceará. Além disso, o PM também atirou em um amigo que estava na residência.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 3h40. O sargento estava em uma casa de praia duplex quando de repente pegou a arma e efetuou vários disparos contra a mulher e depois em um amigo da família. Em seguida, cometeu suicídio.

Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos