mar
12
2019

BRASIL – BRIGA: Ciro Gomes chama presidente do PT de chefe de quadrilha e declara guerra.

Complicou de vez relação política de Ciro Gomes (PDT) com o PT. Em entrevista ao Valor Econômico publicada nesta terça-feira (12), ele atacou a presidente da sigla, a deputada federal Gleisi Hoffmann.

Quem sofrerá agora é o governador Camilo Santana. Não há mais volta na aliança FGs com PT.

“Ela é a chefe. Ela e o marido estão enrolados em tudo. Se quiserem me processar, já estou acostumado. Estou falando a verdade. Não vale me processar por dano moral. Me processe por calúnia que tenho direito a demonstrar. É só tirar certidões das acusações do Ministério Público. Quantos tesoureiros o PT tem? Estão todos presos. Lula apoiou Sérgio Cabral até o gogó. Quem nomeou Michel Temer vice, contra minha opinião?”, disse ele, que ainda se sente “agredido, caluniado, atropelado pelas costas por essa canalha da cúpula do PT”.

OPINIÃO – SOBRAL AGORA

Aqui vale o dito popular: “O macaco só olha para o rabo dos outros”.

Fonte: Ceará News7

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário