fev
1
2019

SOBRAL – VERGONHA: Sobral com alagamentos em vários pontos da cidade.

Parece-me que a cidade de Sobral não está preparado para as chuvas que deverão cair na nossa terrinha durante o inverno deste ano. As denuncias de alagamentos tomam conta dos programas de rádios e as redes sociais.

CASOS.

Veja alguns casos que aconteceram, entre os inúmeros que ocorrem durante a chuva da manhã desta sexta feira. O povo no aperreio e o Prefeito Ivo Gomes em Brasilia, prestigiando a posse de seu irmão (Cid Gomes) e do Deputado Leônidas Cristino.

1º caso: Ruas do centro da cidade se transformando em Lagoas. Os esgotos não suportaram o volume de água das chuvas;

2º caso: Famílias tem suas casas invadidas pela águas, perderam objetos(móveis) de suas residencias, por conta de uma obra da prefeitura que foi construída onde no passado era um canal de passagem de águas pluviais. Veja o desabafo dos moradores.

Veja mais uma situação constrangedora vivida por moradores de nossa cidade.

TEM MAIS…

Ressaltar que vários bairros tiveram problemas de residencias alagadas pela chuvas, por conta de ações malfeitas da Prefeitura de Sobral. No Dom Expedito, Varzea Grande mais de 20 famílias tiveram suas casas alagadas, por conta de um LIXÃO que foi colocado pela prefeitura e que cobriu o bueiro onde escorrias as águas na época de chuvas. Outros moradores de diversos bairros também reclamam de problemas de alagamentos por conta da chuva.

 

Cada povo tem o “governante” que merece.

Colaboração: Facebook/Gegê Romão Notícia

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário