fev
28
2019

SOBRAL – TÁ DIFÍCIL: Coletas em CAÇAMBAS e o pobre do GARI dentro LIXO. Falta de respeito total.

Numa cidade que se proclama “educação nota 10 e que a saúde é tida como boa”, estamos sem entender o que está acontecendo. A coleta de LIXO está sendo assim.

Uma CAÇAMBA, com um GARI dentro do LIXO e os outros correndo atrás e jogando as “sacolas de lixo”, num esforço grandioso. Saúde pública se faz assim?

O flagra desta quarta feira(27), na rua da Castanhola, atrás da Santa Casa de Sobral, deixou muito claro a falta de compromisso com a saúde desses trabalhadores. Sem contar que esse tipo de veículo para uma cidade do porte de Sobral não é o mais apropriado.

Soube que, no próximo mês de março, entrará em vigor a “Taxa do LIXO”. Um imposto criado pelo Prefeito Ivo Gomes(PDT), que poderá chagar a mais de 1.900 reais cobrados, para infratores que colocarem LIXO nas ruas, e ou, fora dos padrões que a LEI exigirá.

Por outro lado, a prefeitura deveria já começar a fazer a sua parte. Será que a LEI destina uma MULTA para a Prefeitura pagar, caso ela também desobedeça essa LEI?

É UMA VERGONHA.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário