fev
27
2019

SOBRAL – VERGONHA: Sem RABECÃO, está proibido MORRER em Sobral e na região Norte do Ceará.

Neste CARNAVAL é proibido MORRER de acidentes e ou tiros na Região Norte do Ceará. O “proibido” acontece em função de que o serviço do Governo do Estado prestado pelo Instituto Médico Legal(IML) de Sobral, está sem RABECÃO. 

Soube, que caso ocorra um acidente com vítima fatal, o corpo será conduzido ao IML por um RABECÃO vindo da cidade de Tauá(CE), distante mais de 362 Km de Sobral, via BR 226.

Segundo informações, os dois únicos RABECÕES existentes no IML estão quebrados e não tem conserto em Sobral. O IML atende a toda região noroeste, com mais de 50 cidades.

Funcionários advertem que poderá durar até um dia para remover um cadáver de morte violenta na Região Norte do Estado. Os últimos corpos foram transportados pelo RABECÃO DE TAUÁ.

O prédio que fica próximo ao Residencial Caiçara, está totalmente abandonado, até os banheiros que servem para atendimento público está sem portas.

O IML DE SOBRAL FOI INAUGURADO NA GESTÃO DO GOVERNO LÚCIO ALCÂNTARA.

Lamentável essa situação!!!

Fonte: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário