fev
12
2019

SOBRAL – NOTA 10: Guarany de Sobral destinou da renda do jogo contra o Fortaleza, 65 mil reais às famílias das vítimas na tragédia no CT do Flamengo.

O Guarany de Sobral, que tem como patrocinador master o Centro Universitário Inta – UNINTA, empresa que dá todo o suporte financeiro para bancar o Cacique do Vale, sem precisar do dinheiro público, que a Prefeitura de Sobral gastava em benefício do Bugre sobralense, realizou no último final de semana um gesto nobre e humanitário, doando a renda líquida do jogo Guarany x Fortaleza, onde a torcida dos dois times compareceram em grande escala, lotando as dependências do estádio do junco, num jogo de muita PAZ, apesar da derrota do Guarany por 1×0.

Confira a RENDA do jogo:  Cearense Polo Wear 2019.
Guarany 0 x 1 Fortaleza
Público pagante: 5.750
Não pagante: 250
Público total: 6.000
Renda: R$ 117.750,00

SOLIDARIEDADE…

A renda líquida desse montante foi R$ 65 mil reais, que foi destinado, em decisão da Diretoria e do Conselho Deliberativo, para as famílias das vítimas da tragédia ocorrida no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Acho que…

Essa ação humanitária, vindo de um time pequeno, do interior do Nordeste, abre um precedente para que os “grandes times” também seja mais solidários com os times menores. “As grandes transformações no MUNDO, nasceram das pequenas ações”. Alguém tem que dá o ponta pé inicial.

Atualmente o Guarany de Sobral não depende exclusivamente da renda dos jogos, claro que esse montante arrecadado ajuda, mas o pessoal do UNINTA sabe o que está fazendo.

Parabéns á Diretoria e o Conselho Deliberativo.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário