fev
16
2019

SOBRAL – FUTEBOL: Cacique do Vale anuncia mais contratações.

Na tarde desta sexta-feira (15) a Diretoria do Guarany S.C/UNINTA anunciou dois novos reforços para a sequência do Campeonato Cearense. O lateral direito, Adriano Apodi, que tem passagem pelas equipes do Bahia, Vitória e Santo André, além do volante Jefferson Ceará, que já atuou pelo Fortaleza E.C e Boa Esporte Clube. Os reforços chegam para compor o elenco, que atualmente encontra-se no G4 do estadual.

Revelado pelo Vitória da Bahia no ano de 2008, Adriano Apodi possui 30 anos e é um experiente lateral.  O defensor se apresenta ao Cacique do Vale ainda esta semana. Já o volante Jefferson Ceará, que também atua na lateral esquerda, participou do jogo treino desta sexta feira(15) contra a equipe do MotoTaxi FC, de Sobral. Atualmente com 26 anos, o jogador foi revelado no Fortaleza no ano de 2011 e estava no Atlético Cajazeirense(PB).

A Diretoria do Guarany S.C/UNINTA trabalha para inscrever os jogadores junto ao BID e assim deixá-los a disposição do técnico Anderson Batatais. O próximo confronto da equipe sobralense acontece no dia 20 de fevereiro, na Arena Castelão, onde o Cacique enfrentará a equipe do Ceará E.C, às 20h. O Vovô vem embalado e não vai ser moleza.

DISPENSA.

Tive informações que o jogador Romarinho teve seu contrato reincidido pelo Bugre sobralense e já teria viajado. Aliás, essa dispensa já deveria ter sido feita com alguns atletas, tem gente no Cacique que ainda não pagou a despesa feita. E olhe, que essa despesa é cara.

(Com Sobral 24 horas)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário