fev
27
2019

SOBRAL – Ex-técnico do Horizonte, Gilmar Silva, é o novo treinador do Guarany de Sobral.

Foi anunciado no inicio da tarde desta quarta-feira, 27, o novo treinador da equipe do Guarany S.C/UNINTA, trata-se de Gilmar Antonio da Silva, ou Gilmar Silva.


Natural de Rio do Sul/SC, Gilmar Silva estava atuando como o treinador do Horizonte no certame cearense deste ano, tendo comandado a equipe horizontina em duas oportunidades contra o Guarany S.C/UNINTA, ou seja, conhece bem o futebol do estado e o próprio elenco bugrino. O treinador também teve passagens por outros clubes cearenses como Ferroviário e Floresta, e acumula ainda vivência e títulos em categorias de base no Ceará, além de trabalhos por Figueirense, Joinville, Juventus, São Carlos e Nacional.

De acordo com o Executivo de Futebol do Cacique, Fred Gomes, o treinador chegará à Sobral ainda nesta quarta-feira(27), quando será apresentado ao elenco no Junco para dar continuidade ao trabalho com vistas ao jogo contra o Ferroviário, neste sábado, 16:00, no Junco.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário